Ampliando o lucro da sua coleção

Resultado de imagem para fashion designing

moda tem mudado muito nos últimos tempos e o consumidor quer mais do que apenas comprar, ele acredita que o produto vale a pena, seja pelo preço ou pela qualidade do item. Porém, muitos fatores interferem no custo de uma peça.

Hoje em dia, com a concorrência do mercado, é necessário que sua empresa tenha que dar um tiro certeiro a cada nova coleção de moda. Para isso, não é preciso diminuir o preço de uma peça para vender mais, e sim planejar, buscando lucrar mais com o mesmo investimento.

Resultado de imagem

É obrigatório manter-se atualizado e pesquisar sobre o público-alvo da marca e tudo ao seu redor. O avanço e a novidade são duas das principais leis para o setor da moda. Uma dica é ficar atento ao calendário de moda e ao de atacado. Preste atenção para aproveitar datas comemorativas e conectar suas vendas.

A segunda dica é que a loja deve ser composta por produtos básicos, que vendem sempre e variam menos com informações de moda, separe por categoria, tipo de produto, peso de moda, variedade e faixa de preço.

Resultado de imagem

Conheça os nossos cursos de Designer de Moda e Visual Merchandising e Vitrine e saiba como criar sua marca e conhecendo essas etapas de uma forma profunda.

*

Por Paola Sanguin, professora do núcleo de criação da Sigbol Fashion

Referências: 1, 2, 3, 4, 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s