Lançamento: Curso de Técnicas básicas Customização.

“A palavra customização (do inglês customization) é empregada no sentido de personalização, adaptação, adequação. Desta forma, customizar é adaptar ou adequar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém; Alterar algo para fazer com que sirva melhor aos requisitos de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente.”

A customização de uma peça além prover a sustentabilidade do meio ambiente através do reaproveitamento da mesma que seria descartada, ajuda financeiramente quem a faz.

Uma peça, um acessório ou um objeto de decoração customizado carrega consigo autenticidade e exclusividade pois o trabalho manual sob eles é único.

Além de bordados incríveis, os mesmos usados na alta costura de marcas como Chanel e Dior, acessórios feitos a partir de outras peças ou bijuterias feitas de materiais descartáveis ganham vida aqui na Sigbol Fashion.

Nosso Curso de Técnicas básicas de Customização te ajudará a crescer financeiramente através do trabalho manual e da criatividade em cada movimento.

*

Por Mayara Behlau, professora no Núcleo de Criação da Sigbol Fashion.

Referências: 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s