Aquecendo o coração, não importa a estação.

Eu sempre notei um fato peculiar no inverno, ele normalmente aquece o coração das pessoas. Alguns estabelecimentos tomam iniciativas voltadas para a doação daqueles casacos e blusas de lã que deixamos de usar há muito tempo.

Mas na verdade, não existe uma estação certa para ajudar o próximo, apesar de muitas vezes, só “lembramos” do outro em situações extremas como um rigoroso inverno, ou um desastre natural, ou mesmo em feriados religiosos como o natal.

Então, como uma maneira de incentivar as doações em outras estações do ano, aqui na unidade Vila Mariana estamos juntando forças e roupas no fim desse inverno para doar na primavera.

É nesse clima de ajuda ao próximo que venho contar para vocês sobre a nova coleção da Tiffany e Co. inspiradas em elefantes.
Resultado de imagem para Save the wind tiffanys

A coleção Save the wind é composta de lindos acessórios em prata e ouro, como colares, pulseiras e broches (com a qualidade Tiffany e co. obviamente), no entanto, o que mais chama a atenção não são as maravilhosas peças, é sim o fato de que toda a renda será revertida para o projeto “Elephant Crisis Fund” que combate a extinção dos elefantes. É muito amor!

A linha foi lançada em 12 de agosto, no dia mundial do elefante e é esperado um investimento de aproximadamente U$ 1 milhão no projeto. Os delicados broches foram assinados por Jean Schlumberger e parceria com a top Doutzen Kroes que ficou apaixonada pelos majestosos animais quando viajou para Samburu.

Resultado de imagem para Jean Schlumberger e parceria com a top Doutzen Kroes

E nós da Sigbol Fashion, convidamos você para se inspirar nessa bela ação e doar aquelas peças que estão guardadas e não usamos mais. Afinal, doar também é fashion!

*

Por Karine Holzmann, professora do Núcleo de Criação Sigbol Fashion

Referências:1 e 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s