Projeto de Vitrine no Corel Draw

O Visual Merchandiser ou VM é o profissional responsável pela identidade visual do espaço interno do ponto de venda e da vitrine. Atualmente há softwares especializados que auxiliam o vitrinista na criação da arte final do projeto visual de uma vitrine ou do design interno do ponto de venda.

O Corel Draw é um programa muito conhecido e utilizado por profissionais da moda para a realização de desenhos técnicos, arte final de estampas, adesivos e banners para as vitrines. Porém, ele pode ser um ótimo aliado na criação de desenhos de vitrine e projetos de lojas comerciais. Suas ferramentas contém um banco grande de dados de revestimentos (cerâmica, tijolinho, madeira), representação de materiais orgânicos (plantas, gramas) entre outros.

ARTE FINAL VITRINE

O desenho acima representa o projeto final de uma vitrine para uma loja de moda. Exercite a sua criatividade participando do Curso de Visual Merchandising e Vitrine da Sigbol Fashion!

*

Por Danilo Centemero, estilista, modelista, VM e professor do curso de Visual Merchandising e Vitrine na Sigbol Fashion.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s