Desfile de Samuel Cirnansck no SPFW N41

A 41° edição do SPFW estava recheada de peças em exposição com o tema “feito à mão”.

foto 15

Logo na entrada do evento nos deparamos com peças maravilhosas, que mostram o quanto é importante valorizamos produtos produzidos manualmente, essas peças carregam um pouco do DNA brasileiro, que estão presente em várias marcas desta temporada.

PAINEL 1

O Lounge da editora Caras estava no espírito eco fashion para receber seus convidados.

caras

 

Outra exposição que encheu de brilho os olhos dos visitantes, foram as peças de um concurso de joias , O Auditions Brasil promovido pela mineiradora AngloGold Ashanti. As peças em exposição são dos finalistas e vencedores da edição 2015. O estilista Fause Haten assina a direção criativa da premiação e da mostra. “Recombinações” foi o tema, que buscou unir ideias e elementos diferentes, perpetuando a lógica da inovação que move o concurso. Entre as 17 joias de finalistas, o público pode prestigiar as quatro peças vencedoras, criadas pelas designers Adriana Oliveira que ficou em primeiro lugar, Flavia Rigoni (2°Lugar), Camila Schmitt (3° lugar) e Isabelle Kowalski (4° lugar). As joias adornam os vestidos criados por Fause Haten feitos exclusivamente para a exposição.

PAINEL 2PAINEL 3

No dia 27 de abril profissionais do núcleo de moda da escola Sigbol foram prestigiar o desfile do designer Samuel Cirnansck, que apresentou uma coleção dos sonhos, uma moda sofisticada decorada na medida certa.

foto 34 foto 50

 

foto 51

Sua coleção apresentou ricos bordados, tecidos nobres, brocados, muitas flores e fitas. Samuel misturou o glamour dos seus vestidos a correntes e cadeados, dando um toque de rebeldia. Algumas modelos desfilaram com as mão amarradas com uma fita de cetim preta, segurando uma rosa.

PAINEL 4 foto 40

As modelos flutuavam com os esvoaçantes tecidos, os vestidos longos tinham modelagem estilo sereia com bordados pequenos e delicados os outros modelos eram mais curtos e elegantes. Mas o que chamou mais a atenção foram as aplicações de flores que apareciam nos vestidos e nos cabelos.

foto 35foto 36foto 38foto 42foto 43foto 44

Boa parte da cartela de cor era nude, o preto e o vermelho apareceram timidamente em algumas peças e entre alguns detalhes.

foto 45 foto 46 foto 47 foto 48

A atriz Lucy Ramos deu um show de beleza no desfile de Samuel Cirnasck.

foto 49

*

Por, Elisangela Gomes professora do Núcleo de Criação e Marjorie Campos professora do Núcleo de Modelagem da Sigbol Fashion.

Referências: 1, 23456 e 7.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s