Creative Friday – Bruxas

Aperte o play:

Uma bruxa é normalmente conhecida como uma mulher velha, nariguda, corcunda e manipuladora de Magia Negra. Mas existem aquelas sedutoras, sábias e grandes detentoras de conhecimentos sobre a natureza.halowenn-gif tumblr_mbsph53QD11qlvt53o2_500tumblr_mpc18c4fiO1qedb29o1_500

Na história, elas foram caçadas durante a inquisição na Idade Média. Muitas comunidades acusavam seus membros de feitiçarias e uma epidemia provocou inúmeras mortes que foram imputadas às mulheres da região, de preferência as muito magras e feias. Presas, submetidas a interrogatórios e torturadas, algumas acabavam por confessar seus crimes contra as crianças, e condenadas à fogueira pelo conselheiro municipal. As que não confessavam eram linchadas e queimadas pela multidão, irritada com a falta de condenação.

witches

Mas, ainda bem que os tempos mudaram. Há ainda algumas bruxas entre nós… só que beeeeeemmm mais modernas e discretas, jovens estudantes de Hogwarts, adultos trabalhando no Ministério da Magia ou no Beco Diagonal. Que praticam magia branca ou negra, opção de escolha…

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500

Agora pegue sua vassoura e prepare-se pra decolar, pois a gente preparou uma poção borbulhante. Sigam as instruções:

Asas de morcego, pena de urubu. Hoje o caldeirão vai ferver, olhos de lacraia, unha de tatu, trovoadas de estremecer, monstros esquisitos na minha geladeira, não tentem escapar, pois a bruxa irá te pegar.

ha! ha! ha! ha! ha! ZIRIGUIDUM!Bruxas

cheyenne cris eli haranin me paola pri thays

E pra vocês sonhos terríveis…

elv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s