Após fazer réplicas de vestidos de artistas em papel, menina de 4 anos lança coleção.

 

Há menos de um ano Angie, notou que a filha Mayhem, se interessava um pouco mais por moda do que seria de se esperar de alguém com quatro anos. E revelava um talento especial, sempre escapava das roupas que a mãe comprava: criava seus pequenos, e na época modestos, acessórios de papel.

Dos lenços e cachecóis, Mayhem foi desafiada pela mãe a passar para os vestidos. E se o primeiro encantava pelo esforço da pequena estilista, hoje os vestidos revelam um desenvolvimento bem maior. Angie garante em entrevista ao Huffington Post: “as ideias são praticamente divididas 50%, mas a Mayhem constrói muito mais do que a maioria das pessoas provavelmente imaginam. Essa é uma das melhores coisas deste projeto, eu vejo seu aprendizado de novas habilidades a cada dia”.

FOTO 2

A mãe diz que Mayhem sabe exatamente quantas folhas de papel precisa para construir uma blusa, por exemplo. E que consegue juntar tudo e criar um projeto sozinha. “Definitivamente, os projetos mais complexos têm mais do meu tempo investido, mas ela está sempre ao meu lado aprendendo algo novo, quando não está rasgando ou colando”, afirma Angie.

Além das habilidades fashionista, Mayhem tem uma aparência encantadora, garota-propaganda do seu próprio projeto. Os primeiros vestidos eram assim:

FOTO 3 FOTO 4 FOTO 6

Além disso, Mayhem ainda se inspira em celebridades pra produzir outros vestidos:

FOTO 9 FOTO 10 FOTO 12 FOTO 14

Após Mayhem fazer tanto sucesso no blog e contar com 480 mil seguidores no perfil do Instagram, foi convidada a lançar uma coleção para a J. Crew (marca gringa com produtos de qualidade e preços justos).

Legal né?

10
As peças divertidas e cheias de cor tem preços que vão até US$ 100!

110515mayerjcrew 110515mayerjcrew4

*

Por Paola Sanguin – Professora do núcleo de moda da Sigbol Fashion.

Referências: 123.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s