Ajustes e Reformas de Roupas: uma forma inteligente de superar a crise financeira.

 Quem nunca comprou uma calça e quando vestiu viu que estava maravilhosa, com bom caimento e certinha no seu corpo, mas quando olhou para a parte debaixo da calça, se deparou com vários centímetros da barra sobrando. O que fazer quando isso acontece?

Você busca imediatamente uma costureira, para salvar essa calça, não é mesmo? Melhor do que comprar um número maior ou menor, só para ajustar aquela parte que não lhe caiu tão bem, quanto aquela que ficou perfeito em você.

PAINEL 1

Já não é de agora que compramos roupas que às vezes não nos serve, mas que com aquele ajustezinho que sua costureira faz, fica perfeita no corpo. Boas costureiras fazem verdadeiros milagres para que a roupa sirva e se adeque ao corpo de forma ideal e com ótimo caimento, sem deforma-las e modifica-las radicalmente.

Mas caso a costureira que você escolheu for ruim, se prepare para além de fazer o ajuste manda-lo para refazer, ou seja, gastos e mais gastos.

Feel free to use this image, just link to www.SeniorLiving.Org  This photo expresses how I feel about our current government budget.

Nesta fase em que estamos vivendo, de crise financeira, uma das boas saídas é fazer um curso de ajuste e reforma de roupas, para atender a essas pessoas, que buscam todos os dias por bons profissionais para cuidar de suas peças. E com a possibilidade de montar seu próprio negócio com horário definido de acordo com sua rotina, e ganhar uma renda extra. O espaço físico de um ateliê de consertos é muito pequeno, você pode fazê-lo em sua própria casa, em uma garagem ou quarto por exemplo. Este é um trabalho minucioso, mas que quando bem feito é certeza de ganho financeiro, fidelização e conquistas de novos clientes através de bons comentários feitos por seu público.

PAINEL 2

Mesmo com a crise econômica a população não para de consumir, apenas consomem menos e com um espaço de tempo maior, ou seja, sempre haverá clientes para o setor de reformas e ajustes, com peças que rasgaram, que estão desgastadas ou que não servem mais, mas que nas mãos do profissional certo ganharão vida nova.

De acordo com as pesquisas realizadas nesse ramo, a característica mais importante e primordial é a qualificação profissional, ou seja, falta mão de obra especializada. Mesmo com tantas costureiras por ai, ainda é difícil encontrar aquela que saiba fazer um trabalho bem feito, então o importante neste momento é qualificar as costureiras para que consigam atender essa grande demanda de pessoas que necessitam de reparos e ajustes em suas roupas.

Por isso você poderá contar com nosso novo curso Ajustes & Reformas, através dele você se tornará esse profissional que o mercado esta pedindo, faça você mesmo seu horário de trabalho, faça sua renda ou ajude na renda familiar.

PAINEL 3

imagem 11

Venha já para a Sigbol Fashion e conheça o curso que te ajudará a vencer a crise.

Untitled-1

*

Por Andréia de Araújo, coordenadora do núcleo de modelagem da Sigbol Fashion

Referências: 1234567891011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s