Creative Friday – Super Heróis

Eles vieram para salvar o universo, com seus suuuuper poderes: Os Heróis!

giphy

Os vilões que se cuidem com os lasers, forças, teias, sons, fogo, água, ar, elasticidade, invisibilidade, flechas, aço, animais, garras, gelo, etc… Uffa, quantos poderes! Afinal, existem milhares de heróis e cada um tem seu arqui-inimigo.

kickass

Disney, Marvel, Dc Comics e entre outras, nos trazem ação e emoção a cada história em quadrinho, desenho, mangás e animes.

kickass20

Tudo começou na década de 1900, onde eram fabricadas revistas a partir de poupas da celulose e nelas eram escritas histórias de ficção científica e fantasia, conhecidas como Pulp Fiction.  O Hugo Hercules 1902-09-21primeiro herói surgiu dessas páginas, o fantástico: Hugo Hercules, um homem de boa índole dotado de força sobre-humana, vagava pela cidade ajudando as pessoas com seus problemas e chocando-os com a sua mostra surpreendente de poder. Mas infelizmente não foi um grande sucesso.

tumblr_lgvwoyC8Ww1qfsddo

Logo após veio Pimpela Escarlate, uma história onde os heróis se fantasiavam e levavam uma vida comum em pleno reinado do terror após o início da Revolução Francesa.ar1210ab

E então surgiu o terceiro herói e mais conhecido entre nós atualmente, TARZAN! OOOOOOOOOOOOO!  Nem precisa descrever a sua história. A partir daí surgiram muitos heróis e vilões para dar o ar da graça e drama.

Mas quem disse que herói não existe? Sim!!! Eles existem na vida real, pessoas batalhadoras, que lutam por um mundo melhor, ajudando mendigos, projetos sociais, vencendo doenças, salvando vidas, cuidando da natureza e dos animais em extinção, e principalmente: existem heróis que estão presentes em nossas vidas todos os dias, mesmo no coração: Nossos pais e mães! Postiços ou não… São eles que nos amparam com seu afeto, nos inspirando a agir melhor.

true herois

Pra ser um super herói não é necessário poderes especiais, é só agir com o coração, consciência e razão!

super hero

 

20150411_223704

Creative Friday - Super Herois

 

andie eli haranin me pa pri

 

Mulher Maravilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s